28.11.07

preconceitos e etc.

Eu sempre achei flog coisa de gente burra.
E agora eu tenho um.

Pode me chamar de preconceituosa. Eu sei que eu sou.
E não é só em relação à flogs... Tenho preconceitos em relação a músicas, livros, filmes e tudo mais...
Eu sou, sim, daquele tipo de gente que se acha meio superior porque vive num mundinho que muita gente não entende e gosta de coisa que muita gente não conhece.
É como fã de Bjork... Fã de Bjork se acha superior porque consegue entender e gostar do que ela faz. E eu realmente acho que eles são superiores.
E estão um nível abaixo dos fãs de Pink Floyd.

Enfim...
Ter um flog e gostar de fotografia não são coisas relacionadas.
Se você for observar os arquivos da maioria dos flogs atualmente, vai ver que as fotos são padronizadas: geralmente adolescentes estranhos, que se acham estilosos e só sabem fazer biquinho. Mesmo os que não seguem esse “padrão fotográfico”, usam o flog unicamente como fonte de narcisismo. Raros são os que postam uma foto porque a paisagem é bonita ou porque a luz está boa ou qualquer outro critério que envolva um mínimo de cultura, e não o próprio umbigo.

E aí eu fiz um flog. Não interessa o motivo, todo mundo cria sua conta de fotolog por alguma razão. Mas no meu também não faço nenhuma referência à cultura... Pensamentos e etc eu deixo pro blog mesmo. Ele segue a linha quero-ser-da-turma, e só tem fotos minhas... Sozinha ou com amigos.

E eu me sinto um dos burros, a cada postagem.

Vamos ver quanto tempo dura...

Nenhum comentário: