7.11.07

8 fatos aleatórios sobre você

joguinho da lu.

1. sou muito ansiosa. odeio esperar. quero as coisas pra ontem.

2. uma vez me disseram que o porco era o animal mais legal, porque mesmo na lama ele estava feliz. pode ser besteira, mas eu achei isso tão cutie... #) adoro porcos.

3. sou viciada em canecas. tenho uma coleção. sempre que vejo me dá vontade de comprar. e um dia vou colocar um armário aqui em casa só pra guardar minhas canecas (e a vovó não vai mais reclamar da falta de espaço).

4. eu consigo pintar quadros e camisetas, mas não entendo porque não consigo passar uma sombra de olho ou um esmalte sem borrar. o.O

5. gosto de inventar histórias sobre transeuntes. tipo: tá vendo esse cara passando aí na frente? ele tem cara de aurélio. acho que a única felicidade dele hoje em dia é beber. e ele tem vontade de matar a mulher dele. (etc.)

6. eu encapo os encartes dos meus cds preferidos. e me dói quando alguém puxa de uma vez, coloca o dedo, joga numa mesa e coisas do tipo... também nunca empresto. se você me pedir, pode ter certeza que vou copiar e te dar um de presente.

7. acho broxante camisa polo. implicancia mesmo, sabe? não gosto e pronto.

8. não tinha hábito de assistir a sessão da tarde. me queime, me crucifique, mas eu não tinha... achava o cine trash bem mais divertido.


=P
thats all, folks.

Nenhum comentário: