16.11.07

mais 8 coisas aleatórias sobre mim

porque eu não canso...

1. eu odeeeeeeio quando não respondem meus scraps. e eu sou stalker, é bom que vocês saibam. eu vou conferir se você já respondeu os que foram deixados depois do meu.

2. eu faço capinhas pros meus cds e dvds de mp3. com papel dupla-face. e enfeito e etc. algo bem gay mesmo.

3. eu ganhei um super-copo-que-cabe-toda-a-água-do-mundo e agora coloco muito gelo e fico bebendo água na frente do computador até minha barriga doer.

4. por volta de meia-noite, geralmente eu sinto fome. mas não como, porque não gosto de comer de madrugada.

5. um dos lugares onde me sinto mais à vontade, é no cinema. e meu lugar preferido em Teresina é o Trilhos, porque lá eu me sinto em outra década... acho encantador mesmo. #)

6.minha tática de paquera pelo msn, é mandar músicas pra pessoa... hahahahha a letra... cheia de indiretas... \saco
mas pessoalmente... alguém me salve. sou uma negação.

7. eu durmo com um travesseirinho em forma de coelho chamado Sansão.

8. adoro criticar. eu posso nem pensar uma coisa de verdade, mas fico sustentando e discutindo só pra poder criticar alguém.

Nenhum comentário: