4.11.07

back to black

depois de 10 dias sem internet, cá estou.
quase morro, como vocês devem imaginar.
e a reforma ainda não acabou...
o piso do meu quarto está trocado (era taco, agora é cerâmica) e as paredes estão pintadas (eu decorei uma delas, inclusive, com céus e pássaros, porque eu sou bem viadinha assim mesmo).
mas ainda falta terminar o closet, pintar os móveis e recolocar as coisas dentro do quarto.
por enquanto, só tem o móvel do computador porque... enfim... vício.

foram dias de tédio...
sai passeando pela casa de todos os meus amigos, principalmente da
vizinha.
pintei quase todas as camisetas lisas que me restavam.
ouvi bastante meus cds originais.
pintei uma tela pra ela, que ainda nem entreguei.
descobri que não consigo mesmo ler com as coisas de pernas pro ar assim... dava agonia não ter meu canto de leitura.

e eu tinha coisas mais interessantes pra postar, mas não devo torná-las públicas... hihihi =x

Nenhum comentário: