8.11.07

oh god

queria mesmo saber onde anda minha cabeça esses dias.
tudo bem que eu sempre esqueço provas e trabalhos.
que esqueço de colocar lembrete no celular e, se coloco, esqueço assim que ele para de tocar.
tudo bem porque até aí é "normal"...
mas ultimamente as coisas tem piorado...

outro dia minha mãe deu dinheiro pro meu tio colocar combustível no carro, pra me deixar na faculdade.
e me pediu pra avisar caso ele não parasse no posto.
chegando no ceut, liguei pra ela e avisei que ele não tinha parado.
à noite, quando voltei pra casa, ela veio me contar que tinha comentado com meu avô.
e eu: não... mas ele colocou sim. acabei de lembrar. nós paramos no posto no caminho e ele colocou.
- como assim? você esqueceu que parou no posto?
- é, cleide, estranho, não? eu parei no posto, esperei ser atendida, receber o dinheiro e sai. mas simplesmente bloqueei isso.
tá.. não foi isso que eu disse... eu disse:
- foi. desculpa.
ela não entendeu, claro.

hoje eu tinha que entregar dois dvds pra uma amiga, mas ela não ia chegar a tempo de me encontrar e me pediu pra entregar pr'um amigo dela (que eu nem conheço).
na hora que eu tava (timidamente) indo falar com ele, graças a deus ela me ligou avisando que tava chegando, e entreguei pra ela mesmo.
isso umas 5 e meia da tarde...
à noite, conversando com ela no msn, eu pergunto:
- e aí? ele te entregou?
- ele quem? entregou o que?
- o harry potter [ele parece com o harry potter]. os dvds.
- maria, tu tá louca?
- ah é! dã! eu te entreguei!

como assim, biau?
alguém me ajuda?

=P

Nenhum comentário: