21.11.07

avenida da esperança 3

Se eu pudesse, eu viveria só de ouvir música e pintar. No meu quarto, não daria pra ver um pedaço de parede, tudo seria coberto com gravuras e riscados e pôsteres. Nas horas de não saber o que fazer, eu sentaria no quintal só pra sentir o vento e observar as estrelas, acompanhada de um caderno onde eu poderia escrever sem me preocupar em mostrar pra ninguém. Eu viveria das tardes de cinema e sorvete ou das noites de sinuca. Viveria também dos passeios e dormidas nas terras das conversas jogadas fora. Mudaria-me daqui pra qualquer lugar onde eu pudesse ver as estações... Onde meu jardim florescesse na primavera e ficasse marrom no outono. Eu iria conhecer Glasgow e cantar Travis no show mais bonito. Minhas noites durariam mais que o dia, pelo simples prazer do anoitecer. E todos os filmes estariam sempre ao alcance da minha mão. Se eu pudesse, comeria só doces e... Se eu pudesse mesmo, voltaria no tempo, em espiral, e traria pessoas pra perto de mim.



entrando na onda dela e dele.

Nenhum comentário: