14.11.07

oh can you saaave meee?

“save me from the ranks of the freaks who suspect they could never love anyone”.


Quando comecei a ouvir essa música, achava que ela não se encaixava muito em mim. Porque eu me sentia um dos loucos que não se acham capazes de amar.
Sabe? Essa coisa de não ter A pessoa e ver defeito em todo mundo e etc... Achava que era falta de capacidade de amar.
Eu via várias pessoas ao meu redor amando eternamente quem acabou de conhecer, abraçando com os braços mais sinceros, falando palavras bonitas e tudo mais.
Eu nunca fiz isso... Nunca amei explicitamente alguém... De acordar e dizer “te amo” antes de “bom dia”.
Eu me sentia estranha...
Mas agora eu vejo que não, sabe? Que é justamente o contrário...
Que freak é quem conhece hoje e já diz que ama, porque isso não é amor. Isso é qualquer sentimento idiota de quem não sabe amar e nem sabe o que é isso.
Freak é quem te abraça aqui e se declara e sai falando coisas de ti...

E eu sei que eu to mesmo esperando que me salvem desse tipo de gente...

Porque o que eu quero é flowers in the window... É carinho, respeito... É que meu céu fique azul e que toque sempre a música mais bonita.
Eu quero que meu coração acelere e eu fique sem saber o que dizer... Quero mesmo passar mais de uma hora pensando na melhor resposta e fazer tudo com cautela, quando eu sentir. Porque sentir é que vale. E freak é quem não sabe disso.

Nenhum comentário: