30.4.07

Ok.
Essa é segunda-feira mais sábado ever...
E não é porque é véspera de feriado...
Já passei várias segundas-vésperas-de-feriado que não tinham cara de sábado.
Talvez seja porque todo mundo saiu...
Mas eu não saí porque não quis...
I just don’t feel like going out today...
E hoje que eu vim me tocar de que amanhã é feriado porque é primeiro de maio e que sexta (dia do show do Nando Reis \o/) é quatro, sendo que meu aniversário é dia oito.
E eu não tô colocando isso aqui para lembrá-los de que meu aniversário tá perto.
Porque na verdade nem eu tinha me dado conta disso...
Arg... não vou nem dizer quantos anos eu vou completar...
E isso não é frescura de mulher que quer esconder a idade... é porque eu nem acho que correspondo à minha idade cronológica... e isso em vários aspectos que você e toda a web não precisam saber.
E não me sinto diferente por causa da data... (pelo menos não ainda).
Só não gosto de comemorações de aniversário mesmo.
Tipo receber “dois beijinhos” e ter que agradecer mil vezes aos votos de felicidade... principalmente aos daqueles conhecidos que ouviram dizer que era seu aniversário e resolveram demonstrar que são educados... ¬¬
E a única coisa que me deixa triste é que justamente aquele scrap, daquela pessoa, eu provavelmente não vou receber...

Nenhum comentário: