5.4.07

Eu não sei o quão grave é você se sentir uma má pessoa.
Ou querer algo errado.
Desejar algo que poderia machucar alguém.
Planejar isso...

Você nunca quis uma coisa errada?

O fato é que eu tenho realmente pensado em algo que não é positivo.
Nem pra mim, nem pra mais duas pessoas.
Não que eu pense sério.
Ou melhor... Não que eu acredite que vá dá certo (certo pra mim, errado pra alguém ou vice-versa).
A questão nem é se vai acontecer não.
Só querer já é grave, entende?
Pelo menos pros outros...

E é aí que eu me sinto pior ainda...
Porque eu não ligo!
Eu não ligo se alguém vai se machucar.
Eu não ligo se quero brincar com a vida de alguém(ns)...

Não separo, nesse caso, brincadeira e assunto sério.
Pra mim, é só brincadeira.
E não me importo. Mesmo.

Ficou confuso, não foi?
Mas você nunca quis uma coisa errada...?

Nenhum comentário: