21.10.07

well it's been a long time, long time now...

Outro dia eu tava indo pra uma festa num lugar onde antigamente acontecia uma das minhas festas preferidas, e lembrei de como me sentia naquela época... Da ansiedade, do nervosismo em querer saber se ele ia, se ia ser bom, o que ia acontecer...
Enquanto eu atravessava a ponte e observava todas as luzes e movimentos, fiquei me perguntando o que ainda me causa esse friozinho na barriga hoje em dia. E cheguei à conclusão que uma das poucas coisas que ainda me deixam nervosa, é uma entrevista de emprego.
O medo do não... E não saber como vai ser. O medo da concorrência. Etc.
Acho que a gente vai ficando meio anestesiado à medida que o tempo passa... A ponto de achar que até pode controlar as emoções ou que elas ficam perdidas em algum fundinho que você não alcança.
E eu fiquei assim, com essa conclusão: de que eu sou uma coração gelado que só teme o desemprego.
Fiquei assim por dias... Até que um ele sentou do meu lado num momento em que eu estava perdida num filme, numa leitura ou numa canção dentro de mim e meu coração tomou um susto e tremeu por um momento... E aí eu vi que talvez (e só talvez) nem tudo esteja perdido.

Nenhum comentário: