2.10.07

O que você estava fazendo há exatamente 10 anos atrás?
am... que dia é hoje mesmo?

O que você estava fazendo há um ano atrás?
à essa hora? provavelmente o mesmo que agora: na internet.

Cinco lanchinhos que você gosta
sorvete.
chocolate. (eu lancho o que eu quiser, tá?)
nescau.
biscoito integral.
hum...
falta um...


Cinco canções que você sabe a letra toda
só 5?
minha memória musical é muito boa...
sei a letra toda de quase todas as músicas que eu gosto...
mas se você faz questão de uma listinha:
why does it always rain on me - travis
lisa loeb - stay
the space between - dave matthew's band
heart of glass - blondie
faroeste caboclo - legião urbana (porque eu sou original.. hahahahaha)


Cinco coisas que faria se ficasse milionária
ia pras todos os shows caros e distantes.
compraria presentes pros meus amigos sempre.
trabalharia feliz e livre, sabendo que eu poderia trabalhar só por prazer, sem me preocupar com dinheiro.
ajudaria alguém... uma instituição de caridade, não sei...
compraria uma ilha... kkkkkkkkkkkkk certo. eu não sabia mais o que responder...

Cinco maus hábitos
mais uma vez: só 5?
eu durmo tarde.
acordo tarde.
como porcaria.
ouço música alta no earphone o dia todo.
falo sem pensar.

Cinco coisas você gosta de fazer
ouvir música.
ver filme.
conversar besteira.
pintar.
desafinar o violão da mamãe.

Cinco coisas que você jamais usaria
moicano.
ah...
não sei.

Meus cinco brinquedos preferidos
computador.
meu garfield que canta.
o linguado.
violão.
mp3 player.


questionário roubado da farinha por não saber o que postar...
mas quem quiser, aproveita e fez também...
não é mesmo, lu?
dane?
a nat não, que agora ela só se preocupa com o tim festival...

Nenhum comentário: