7.10.07

Qual é a música?

me faz dançar: I don't dance. just like joey doesn't share food. mas... feist - 1 2 3 4

me faz feliz: mika - lollipop

me deixa triste: radiohead - high and dry

me faz lembrar de um ex-amor: radiohead - fake plastic trees

me faz lembrar de um amigo: paralamas - seja você*

descreve minha relação com meus pais: mpb4 - amigo é pra essas coisas. nem descreve... mas quando eu era criança a gente cantava juntas, ela tocando no violão e etc. e é a que me lembra nossa relação.

me faz ponderar a vida: los hermanos.

diz muito sobre mim: travis - why does it always rain on me?

me faz lembrar alguém significante: chantal kreviazuk - leaving on a jet plane

gostaria de ter composto: cazuza - qual a cor do amor?*

não gostaria de ouvir de novo: pitty - equalize

tempo para reflexão: radiohead - how to disappear completely

tocaria no meu funeral: yann tiersen - a quai

me casaria: paulo miklos - sinos entre os anjos*

faria tudo pra ouví-la num show: travis - why does it always rain on me? ou oasis - half the world away

é melhor quando tocada no carro: beatles - this boy. no carro do antonny...

é melhor ouvida quando está acopanhado: aqualung - brighter than sunshine

me faz querer estar sozinho: cardigans - you're the storm. "I like the sweet life and the silence, but it's the storm that I believe in".

gosto de ouvir em bares: portishead - glory box. mas qualquer música do portishead, em bares sujos... tá valendo.

posso cantar bem: lily allen - smile. ah, vai... essa é facinha.

faz meus amigos lembrarem de mim: qualquer uma do travis.

gostava muito, agora nem tanto: silverchair - ana's song. eu não quis citar miss you love... mas na verdade é esse cd todo.

não admito que gosto: marjorie estiano - tatuagem. ah... a rita lee ajudou com a letra... se você pensar bem, até que lembra mutantes ;)

me faz lembrar minha infância: joão gilberto - o pato

parece com a minha adolescência: oasis e legião urbana. de uma forma geral.

muitas pessoas gostam, mas eu não: yeah yeah yeahs (só rola maps, caran). cansei de ser sexy.

acho a letra linda: chico buarque - construção

boa para acampamentos: we are the champions. eu gostava de ducks, okay?

gostaria de acordar com: feist - past in present. pra animar...

gosto, e meus pais também: marina lima.

foi tema de um dos meus filmes favoritos: beck - everybody's gotta learn sometime

não é do meu tipo, mas eu gosto: cachorro grande.

gosto, mas é só instrumental: yann tiersen.

não foi lançada recentemente, mas eu adoro: kath bloom - come here

para se cantar bêbado: cazuza - maior abandonado




affffffffffff... lista grandedaporra.
heheheheeh
ele que recomendou, okay?


*não encontrei vídeo.

Nenhum comentário: