12.10.07

Quais as chances de todos os planos darem errado?
A visita às amigas fura.
E você decide ir ao cinema.
Depois decide não ir mais.
Aí decide vê-lo pirata mesmo na casa de uma amiga.
Mas a conscientização social te manda ver no cinema...
E uma família de 12 pessoas, na sua frente, esgota os ingressos.
Aí você vai pra casa da amiga e conversa e enrola até ter vontade de ir lanchar...
E, numa cidade (pequena, certo, mas...) com tanto lugar pra lanchar, ele aparece com a wanna-be-peguete justamente no lugar que você está. Sendo que esse lugar nem é tão movimentado assim...

Constatações sobre amor e coisas do tipo são muito estranhas...
É estranho quando ele está sempre longe... E aí ele aparece. É estranho só saber que ele está no mesmo lugar que você e que vocês podem se encontrar a qualquer momento. Mesmo sabendo disso, você não consegue assimilar o fato. E, de repente [não mais que de repente =x] ele surge na sua frente e você se transtorna... Não consegue falar, chora, falta perna, sai de perto, finge que não vê e chora de novo, por ser idiota...
É estranho saber as coisas pelo orkut... Fulano updated his relashionship status. Namorando. É ruim imaginar que eles são felizes. Ainda que ela seja mais feia ou mais burra ou mais mal-vestida que você. É ruim imaginar que eles são felizes enquanto você está só, nutrindo uma mágoa de cabocla.
Não menos estranho é ver alguém com quem você fica, ficando com outra pessoa… Acompanhar o processo, sabe? É freak. Ver que a abordagem é a mesma. E que ele a olha da mesma forma que te olha... Que a linguagem corporal é toda igual... Às vezes os apelidos são os mesmos. Os apelidos! Criatividade e individualidade pra que, não é mesmo? Parece assim que o carinho é padrão. Quer seja com você, com ela ou com qualquer outra... E todas aquelas coisas que você ouviu e jurou que eram espontâneas... Runf... Tudo programado.
Sem citar todos os loucos e indecisos que aparecem na sua vida. Aquele que te ignora até você desistir e depois se arrepende e vai te dar presente (como assim, biau?). Aquele que te conheceu hoje e amanhã já quer ir na sua casa e dormir de conchinha. Os homofóbicos, ou narcisistas, ou burros, ou fanhos... Parece que todo mundo tem um defeito inaceitável. E que tem sempre um ou.



OBS.: não é que eu esteja falando de mim em qualquer uma dessas histórias. I mean... Pode ser que sim. E pode ser que não.

Nenhum comentário: