28.3.07

São 3 e 25 da manhã... e eu tinha que dormir...
Mas encosto minha cabeça no joelho, sentada à frente do computador...
E fico parada, sentindo meus dedos gelarem e meu corpo ficar cada vez mais frio (só porque tenho preguiça de desligar o ar-condicionado).
Na verdade eu tenho preguiça de dormir...
Já falei sobre isso?
É que eu olho pra minha cama, à minha direita... e tem toda uma bagunça/mistura de livros, roupas, lençóis e linguado... ali... pr’eu arrumar antes de dormir...
Mas antes de dormir eu também tinha várias outras bagunças pra arrumar.
Toda a bagunça de livros que eu tenho que terminar de ler, trabalhos pra fazer, coisas pra parar de pensar.
[coisas pra parar de pensar...]
Eu tinha que arrumar tudo antes de dormir...
Mas já é hora de dormir.
E a bagunça continua...

[3:30]

Nenhum comentário: