15.3.07

oi,
hoje eu queria sentar e te escrever...
escrever o quanto meu dia foi bom e o quanto eu me senti bem.
que eu sentei e comi sushi com as minhas amigas.
lembra que eu te disse que nunca comeria sushi?
poisé...
e você não estava lá.
mas eu queria que você estivesse.
quando eu fiquei só e um vento de paz soprou, eu senti sua falta...
acho que você tá fugindo de mim...
você tá sempre ausente...
e nem consigo mais te contar de todos os meus projetos e de como o meu cabelo cresceu.
nem posso te falar que eu fiquei gripada e só queria teu abraço...
não posso te mostrar todas as músicas que eu quero e nem te falar de todos os filmes que eu vi, assim como o quão sem graça é um cinema sem você.
ah! e sabe aquele lugar? sempre penso em você quando estou lá...
todos os outros beijos são mecânicos e os outros olhares não me dizem nada, não fazem meu olhar brilhar... e os abraços? os outros abraços? pra que?

às vezes fico ausente junto com você.
mas talvez você nunca volte.
e eu?
não posso continuar fingindo que você vai me ler...

Nenhum comentário: