21.6.07

eu sou do tipo de gente que dá muito, mas muuuuito valor mesmo pros seus cds originais.
eu encapo com papel contact os preferidos...
e se alguém me pede emprestado, eu gravo e dou pra pessoa de presente, só pra não emprestar...
e tenho todo o cuidado do mundo mesmo.
separo em ordem cronológica (de lançamentos dos álbuns) e em ordem de preferência (primeiro as bandas/cantores/whatever que eu gosto mais).
se alguém pega neles, eu fico de olho... pra ver se a mão tá limpa, pra ver se a pessoa não vai arranhar a caixinha ou abrir o encarte de forma errada ou guardá-lo de forma errada...
eu sei que eu sou doente.
mas eu gosto deles mesmo...
e hoje eu perdi dois. dois!
o segundo do franz ferdinand e o primeiro do scissor sisters.
eu coloquei os dois dentro do case, junto com aqueles que eu gravo só de frescura e levei pra rua...
entrei no carro com o case, desci no batataz, comi, voltei... e quando cheguei em casa e procurei... nada!
a danielle (que não é a dane) ainda voltou lá e procurou na calçada, mas não achou...
eles não estão entre os que eu encapei, mas estão entre meus preferidos... de forma que eu aprendi a nunca mais andar com meus cds originais por aí.
se antes eu já era freak, agora você não imagina como eu vou ficar...

e, por favor... não fale comigo... que hoje eu estou triste.

Nenhum comentário: