30.6.07

Eu lembro exatamente do dia que eu resolvi fazer o primeiro blog... O extinto “o relicário”.
Tava lá no laboratório de informática do CEUT com a
Ana, olhando o dela (o também extindo “wonder-woman”), quando resolvi criar o meu.
A
Ana quem me ajudou... Na mesma hora a gente abriu o blogspot e fez meu blog, com aquele layout rosinho, clássico do blogspot.
Eu não entendia nada dessas coisas ainda...
Não sabia o que era
html, nem por links, nem favoritar pessoas... Nada mesmo...
Mas fui aprendendo.
No começo eu gostava de preparar os posts... Não era como hoje em dia, que eu sento na frente do computador e posto qualquer porcaria, de acordo com a minha vontade...
Na época eu tentava escrever, no mínimo, dia sim, dia não. E tentava escrever textos mesmo... Tipo crônicas.
Eu gostava de ir lá pro quintal, ficar sentada no Landau (carro do vovô), à noite, olhando pro céu... Eu passava bastante tempo fazendo isso. E pensando no que escrever. Hábitos perdidos.
Mas acho que foi nisso de blog que eu me encontrei, sabe? Nas palavras...
Partiu da prática do blog o que eu sou, o que eu quero ser, minha maior identificação.

Pra você ver... As coisas às vezes realmente começam de algo despretensioso.

Nenhum comentário: