30.6.07

Eu ia mandar um cartão...
Mas acho tão sem criatividade.
Então pensei em escrever uma carta.
Mais uma...
Ia falar...
Que agora eu fujo de você?
Hum... Não.
Do quanto eu chorei quando você começou a namorar?
Não mesmo.
Que eu não acredito mais no amor?
Nop.
Que agora eu evito todos os filmes que vimos juntos e todas as músicas que me lembram você?
Não.
Que eu odeeeeeeio sua foto aparecendo na minha home do orkut?
Não.
Hum... então talvez eu escreva...
Que passei dias pensando em outra pessoa e que até deixei de pensar em você nesses dias...?
Também não.
Que eu passei de período?
Grande coisa.
Que eu fui numa entrevista de emprego?
Que diferença isso vai fazer na sua vida....?
Dos meus planos pros próximos meses?
Até parece que isso te interessa...
Ok.
É só mais uma data...
Você nem vai perceber que esse ano eu não mandei nada.

Nenhum comentário: