4.3.08

challenge

Depois de olhar uma lista de 100 momentos do cinema, eu e rafa:

Tangerine diz:

e escolher 10 também é difícil

Tangerine diz:

10 momentos aleatórios na minha lembrança, porém importantes, pode ser

Tangerine diz:

kkkkkkkkkk

Tangerine diz:

bora fazer um post assim?


(...)


[bitch, you don't have a future] diz:

bora fazer por aqui?

Tangerine diz:

eita

Tangerine diz:

mas eu tenho que pensar

Tangerine diz:

hahahaha

Tangerine diz:

certo

Tangerine diz:

eu começo?

[bitch, you don't have a future] diz:

claro

[bitch, you don't have a future] diz:

woman's first


e o resultado, foi:

minha lista:

1. brilho eterno. a cena em que o joel tá dirigindo e toca everybodys gotta learn sometime.
2. sweeney todd. o sangue espinando quando ele corta a garganta do povo.
3. juno. a cena em que eles tão deitados juntos.
4. hora de voltar. a cena da chuva.
5. batutinhas. a cena da briga do alfalfa e do outro, que eu nem lembro o nome agora. quando eles vão caminhando tristes e a cena divide em dois.
6. requiem. o braço daquele cara. ele injetando no braço.
7. alta fidelidade. o rob fleming organizando os discos.
8. o iluminado. sem ser a versão do kubrick. a cena da mulher na banheira.
9. amelie. a cena do copo d'agua.
10. para sempre cinderella. aquilo que ele fala sobre almas gêmeas, cara-metade, etc.


lista do rafa:

1. juno. quando o paulie abre a caixa do correio e caem os tic tacs.
2. kill bill. quando a noiva olha pra elle driver, depois de saber que ela matou o pai mei e diz: bitch, you don't have a future.
3. embriagado de amor. quando eles estão na cama e começam a declarar frases sem sentido... mas de paixão. do tipo: seus olhos são tão lindos que tenho vontade de chupá-los ou seu rosto é tão lindo que tenho vontade de esmagá-lo com um martelo.
4. erin brockovich. a cena em que ela diz aos advogados da empresa que a água está contaminada e quando uma das advogadas bebe a água ela diz que foi trazida do local contaminado e a mulher enguia.
5. rei leão. timão cantando 'the lion sleeps tonight'.
6. closer. a briga inteira do clive owen e da julia roberts.
7. prisioneiro de azkaban. quando o harry está indo embora da casa dos tios e o tio valter diz que ele não tem pra onde ir, e ele diz em sotaque britânico: i dont care. anywhere is better than here.
8. fight club. quando o brad dita as regras.
9. laranja mecânica. singing in the rain.
10. cidade de deus. a morte do cabeleira, acompanhada de cartola.

Nenhum comentário: