3.9.07

tipo... eu sou uma negação com essa coisa de paquerar... e nunca me aventuro mesmo... no máximo por email... (uma certa pessoa que o diga...)

no primeiro período, tinha um menino que eu achava lindo e etc... e uma vez eu deixei meu caderno com uma amiga minha, que estuda com ele... e quando eu tive que ir embora ele que pegou pra mim...
depois disso eu pensei: bom... agora eu posso dizer "oi" pra ele quando o encontrar no corredor...
então... na outra vez que o vi, esbocei um sorriso de oi... e ele ficou parado na minha frente me olhando com sua melhor cara de "quem é você?"...
e eu não sei ficar calada, né? acredite: eu sempre encontro um jeito de piorar as coisas... aí eu disse: não... eu te conheço...
e ele evoluiu seu olhar para “quem é você, sua freak?”
aí eu sai correndo, né? sem dizer mais nada... eu não podia deixar margem pra que passasse pela cabeça dele que eu podia ser legal e interessante... ou pelo menos normal...

e é assim que eu faço quando quero demonstrar pra uma pessoa que eu sou paquerável...

agora tem esse rapaz, que minhas amigas acham que tem queda por mim... elas sempre disseram isso, mas eu nunca levei a sério...
acontece que, de uns tempos pra cá, eu comecei a gostar da idéia... então decidi descobrir se elas tem razão...
mas com ele eu nem sei o que fazer mesmo... porque ele pensa que eu o chamo pra sair “de brincadeira” e que sou legal com ele porque sou assim com todo mundo (aloooow... claro que não... ). além do mais, a gente sempre conversou no msn, de forma que não sei como dar outra conotação agora... mas aí, eu decidi tentar, né? e minha tática era simplesmente conversar coisas interessantes... então... na minha primeira oportunidade eu falei de... (suspense) almoço!

¬¬

mas por email eu arraso, tá?

Nenhum comentário: