4.2.09

momento querido diário

então...

esses dias no trabalho tá sem muito pra fazer.
o que me deixa submersa num tédio profundo.
até meio que perdi a vontade de vir pra cá (é, tô no trabalho agora).

semana que vem tem as solenidades de formatura.
e eu sei que vou chorar, mesmo duvidando que algum momento supere a apresentação da monografia.

tem gente da turma que certamente nunca mais vou ver... alguns já nem lembro o nome. =x éam... minha memória é muito seletiva.

enfim, ontem eu não dormi e foi certamente a noite mais desconfortável da minha vida.
eu não quero que ela se repita.
fora isso, não sei bem o que eu quero agora.

e o blog... totalmente abandonado, né? acho que tenho passado os dias pensando tanto e escrevendo tanto que cansa andar por aqui. certo, isso não é desculpa. mas eu gosto de fingir que é.

hm. agora tô na moda: https://twitter.com/tangerinejuice

té.

Nenhum comentário: