22.8.07

de acordo com a educação que recebi, o professor deve servir como um orientador... aquele que sabe muito mais que você, a base para os seus conhecimentos.
mas ultimamente eu tenho questionado isso...
a gente vê uns professores tão "dementes", falando cada coisa... que tudo que eu penso é: whatever... vou ler um livro enquanto ele fala isso.

semana passada tudo se agravou quando, numa mesma aula, uma professora minha soltou as seguintes pérolas:
1. pra mim fazer
2. provar ao contrário (provar o contrário, sabe?)
3. imbigo

eu acho mesmo inaceitável que uma professora (universitária) erre assim...
em casa ela pode soltar a asneira que quiser... mas na sala de aula, ela é o exemplo... isso não pode acontecer.

não sei quanto ao resto da turma, mas o meu respeito ela perdeu... nada do que ela diz tem credibilidade e eu prefiro ler revista caras a prestar atenção na aula dela...

Nenhum comentário: