6.10.09

é sim

Então...
A vontade é muita de fazer esse blog voltar a funcionar.

Outro dia eu coloquei meu nome no google e sai abrindo o que apareceu.
Além de muitas entrevistas pra amigos jornalistas (não é, Nat?), referências à minha monografia no currículo dos professores da banca, contas no last.fm e twitter, encontrei uma espécie de poema que eu escrevi, num blog totalmente desconhecido por mim. E tinha até meu nome em parênteses, fazendo referência. Sim, é óbvio que isso deve ser feito mesmo, mas eu fiquei... Não sei se bem emocionada ou surpresa, sei que foi bom... A pessoa tava meio que dizendo que aquilo traduzia o que ela sentia e ainda tinha comentários fazendo o mesmo e tudo mais.

Dá vontade de escrever de verdade... De deixar mesmo que as pessoas se identifiquem, te citem, te usem...

Ferreira Gullar é abençoado...

Nenhum comentário: