5.11.08

the days of my life

Apesar da Lucy não ter me indicado pra esse meme, vou fazer assim meeessssmo.

Estou postando subversivamente da Newland, logo, não tenho aqui todas as músicas do meu computador, só minha lista de preferidas que eu trouxe da casa dele.

Maasss, here we go:

Créditos iniciais: The Knife - Heartbeats.
- super animadinho já de começo...

Acordando: Dean Martin - I'm so lonesome I could cry
- nossasenhora. que merda de dia que eu vou ter, acordando com essa música?

Primeiro dia de aula: Mombojó - duas cores
- éam... combina...

Se apaixonando: Peter, Bjorn and John - It beats me everytime
- tudo bem que a paixão sempre me arrebata (mentira, eu sei...), mas tem trechos que não combinam... tipo: "cause I know what you've done for me, what you have done for me maybe it's nothing". ^o)

Música da briga: Beck - everybody's gotta learn sometime
- meu sooooonho é briga com essa música ao fundo. e sofrer com ela ao fundo depois.

Terminando tudo: Peter, Bjorn and John - Young folks
- "if I told you things I did before. told you how I used to be. would you go along with some one like me?". pelo visto não, né?

Aproveitando a vida: Nouvelle Vague - I melt with you
- "making love to you was never second best. (...) I'll stop the world and melt with you". tudo bem que eu imaginava essa música pra aproveitar coisas bem específicas (barrasei). maass não deixa de estar incluído, né?

Formatura: Cinerama - ears
- definitivamente não.

Caindo aos pedaços: Stereophonics - Maybe tomorrow
- eu realmente já cai aos pedaços com ela.

Dirigindo: Geraldo Azevedo - Dia branco
- só se for dirigindo na chuva e chorando.

Flashback: Foo Fighters - The pretender.
- nop

Reatando o namoro: Michael Cera and Elle Page - Anyone else but you
- ooooown. super reato.

Casamento: Sparklehorse - Eyepennies
- mas não, hein?

A véspera da guerra: Morphine - All your way
- all your way meeesssmo.

Batalha final: The Beatles - Oh! Darling
- imagina bem aí... tsc tsc.

Momento de triunfo: Red Hot Chili Peppers - porcelain
- que triunfo, hein?

Cena da morte: Foo Fighters - walking after you
- ah... é pra chorar mesmo...

Créditos finais: Sparklehorse - it's not so hard
hm... tá... pra dizer que a vida não é tão difícil.




Mas com essa trilha, acho que não vai ser um filme assim tão bom....

Nenhum comentário: