4.6.08

último mês

talvez eu sinta falta de encostar num terminal ouvindo o mp3 player enquanto espero os 15 minutos restantes antes de ir embora. talvez sinta falta de observar a movimentação na avenida através do vidro, porque dessa forma tem um brilho diferente. certamente sentirei falta de algumas conversas e até de alguns empurrões.

cheiro de banco é algo bem peculiar. as pessoas fedem e isso não indica quanto elas tem na conta. eu acredito mesmo que não existem pessoas que fedem daquela forma de verdade. eu quase posso ver o odor saindo do corpo delas a partir do momento em que elas abrem a porta do banco e parando quando elas saem de volta pra rua. é só porque faz parte do procedimento bancário atender pessoas fedorentas. e essa é minha função: atender.

alívio vai ser não ouvir mais que devo oferecer empréstimo para os aposentados. ou ver a porta giratória travar uma pessoa só porque ela não tem uma conta milionária pra movimentar.

claro que nada disso me tira a alegria de chegar no Pão de Açúcar e pegar Baconzitos de graça pra ele comer com ketchup. posso até falar timidamente que vê-lo sentado feito criança, comendo porcaria, me faz sentir bem melhor que quando eu consulto meu saldo, no quinto dia útil do mês.